Violência: aonde podemos encontrar a verdadeira tranquilidade!


Olá, amigo navegante do Círculo de Fogo, você que pensava que Marcelino Vieira-RN é uma cidade verdadeiramente tranqüila para se morar, está completamente enganado. De um tempo desses pra cá está sempre acontecendo assaltos na região e também na cidade, na zona rural a situação é mais caótica e preocupante, muitos sítios do município os moradores vivem espantados e com medo, não sai de casa a noite e vivem trancados para evitar ser surpreendidos por bandidos. 

Os moradores também evitam o máximo guardar qual quer quantia de dinheiro em casa mesmo que seja por pouco tempo, tudo isso por causa da bandidagem que chegou à nossa região. Para vocês terem uma ideia vou contar um caso que ocorreu num município que faz fronteira com um sítio vieirense, isso tudo na zona rural.

Um cidadão comprou uma casa em outra cidade para sair do sítio, em busca de oportunidades, no entanto, vendeu às cabeças de gados que tinham para arrumar esta casa, ao todo ele apurou três mil reais. O cidadão foi receber o dinheiro do comprador na rua e chegou em casa já era de noite, guardou esta quantia para comprar o material da casa no próximo dia .  Mas quando foi para o currau de madrugada tirar o leite, dois bandidos estavam lhe esperando e já foram direto ao assunto, dizendo que queria rápido os três mil reais. No entanto, o pobre trabalhador foi obrigado a entregar todo o dinheiro aos malévolos que desapareceram rapidamente do local. 

Já, nesta sexta-feira (09), ocorreu na cidade mesmo uma tentativa de assalto ao comerciante na sua residência. O comerciante chamado Luiz Dias estava sentado na sala quando um casal chegou no portão e pediram água, a mulher bebeu a água e ofereceu para o companheiro que estava na moto, foi neste momento que o cara puxou a arma e anunciou o assunto. Luiz Dias bateu o portão e correu pra dentro de casa, neste momento uma pessoa gritou para o comerciante se abaixar que o bandido iria atirar, felizmente deu tempo de Luiz entrar para interior da sua residência antes do malévolo atirar contra o comerciante. Em seguida o casal saiu com destino ignorado. No entanto, a polícia está investigando o caso.  


Postar um comentário

0 Comentários