Vestibular do Caos: A UERN dá show na desorganização do PSV 2012

UERN Campus Pau dos ferros, descaso no vestibular!
Desde ontem, que este blogueiro vem recebendo reclamações do Processo Seletivo vocacionado PSV 2012 da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN). Segundo os alunos as provas do domingo (dia 04) foram trocadas e chegaram com mais de 3 horas de atraso, nas redes sociais os participantes comentaram o descaso da organização do vestibular para com os candidatos.
Alguns alunos do grupo 2 receberam provas do grupo 1, além disso em algumas salas o atraso na entrega das provas foram enormes e para os alunos esses erros acabaram prejudicando o rendimento deles. Isso mexeu com o psicológico de todo mundo na sala, ficamos nervosos, duas meninas passaram mal, uma inclusive tava tremendo bastante" postou uma concorrente no twitter.
Além do ataque de nervos, imagine a fome. Os participantes do processo seletivo teriam que chegar no local de prova às 7:00 e sair às 12:00, mas com o atraso em alguns locais os alunos começaram a fazer a prova somente às 10:00 e sair às 15:00.
Não sei qual será a providencia que a UERN irá tomar, porém o mais correto agora é a anulação, principalmente daqueles que ficaram no prejuízo.

Postar um comentário

0 Comentários