Política vieirense: Iramar e Ferrari estão oficialmente em lados opostos

A informação é do blog folhaemdia.com, de acordo com o blog houve uma reunião na noite deste sábado (24) para definir os rumos políticos de Marcelino Vieira que acabou sem acordo entre o prefeito municipal José Ferrari de Oliveira, e o ex-prefeito Iramar oliveira, e o grupo está oficialmente rompido.

A reunião que durou mais de três horas rompeu com a aliança entre os dois que manifestaram interesse de sair candidatos, mas como são filiados ao mesmo partido, deverão passar por disputa interna. Por enquanto, ao contrário do que muita gente pensa, Iramar não adiantou nenhum nome para disputar a chapa em caso de perda na disputa interna do Partido da República (PR). O prefeito municipal, no entanto, já adiantou que vai repetir a chapa ao lado da vice Arli Paiva.

Além de Ferrari e Iramar estiveram presentes a vice-prefeita Arli Paiva e alguns vereadores. Com o rompimento, os dois disputarão internamente quem será o candidato do PR. Ao todo, são 167 filiados aptos a votar, em convenção que deverá acontecer no mês de junho.
O círculodefogo.net está tentando contato com ambas as partes, em breve mais notícias!

Postar um comentário

0 Comentários