POLITICA VIEIRENSE E AGORA JOSÉ FERRARI?


Eita que o que os blogueiros CDFs previam aconteceu: Iramar X Ferrari X Oposição. A aliança política se rompeu e a disputa das eleições 2012 vão se “Arrochadas” a briga vai ser grande. Eu particularmente não gosto de comentar política, mas essa história o CdF tem que dá um “pitaco”.
Os candidatos:
Da bancada de Direita José Ferrari com certeza! O atual prefeito fala em alto e bom tom que vai disputar uma vaguinha na prefeitura de Marcelino Vieira, com ou sem apoio do seu ex fiel escudeiro Iramar Oliveira... Já pra vice eu tenho minhas dúvidas quanto Arli Paiva, ela pouco apareceu nesses últimos anos, acredito que ela vá descansar ou talvez quem sabe apoiar Iramar... Será que não? Eu é que não duvido!
O Empresário Iramar Oliveira, foi pego pela Fixa Limpa, por causa de sua fixa suja e segundo a lei ele não pode concorrer a vaga lá na prefeitura, como a lei é nova deve haver uma brecha aí pra esse povo se safar, mas até agora, que eu saiba, não descobriram, então ele não pode! Por outro lado sua mulher Pode! A ex assistente social da cidade de Marcelino Vieira está com a fixa limpinha e apta para disputar a eleição, é claro que o Sr. Iramar lhe dará as coordenadas a senhorita Tamisa ainda é novata, ao contrario de Iramar que já é um Expert quando o assunto é política. Além disso, o marketing apelativo ainda está a favor da ex-primeira dama, então preparem seus ouvidos que frases como “As mulheres podem”, “Vamos colocar uma mulher na prefeitura de Marcelino Vieira” ou “Essa eleição vai ser histórica, serei a primeira mulher prefeita de Marcelino Vieira” ou porque não “Nunca na história desse país, uma mulher...” E quanto ao vice? Ouvimos rumores que até o Dr. Geraldinho Holanda já foi sondado pra compor chapa com seu rival de tantas campanhas.
A oposição:
 Quando eu falo oposição quero dizer a antiga oposição, já que a oposição até então é o próprio Iramar (Que enrrolada). Uma coisa é certa, o presidente do PT de Marcelino Vieira o Vereador Luiz Bento nos afirmou em entrevista exclusiva: Vai ter candidato do grupo de oposição, até porque Irama X Ferrari não se pode chamar de Oposição.
Mas quem seria esse 3° candidato?
Drª Verônica Rodrigues não esconde de ninguém a vontade de administrar Marcelino Vieira, O vereador Luiz Bento pareceu bem corajoso quando concedeu entrevista a esse blog, ele até convidou Verônica para um possível Chapa. E Dr. Geraldinho Holanda? O Dr. Também tá meio escondido, falando que não quer mais brigar pela prefeitura. Uma coisa é certa, se a “Oposição” tiver vontade de brigar pela administração de Marcelino Vieira a hora é agora, as chances praticamente dobram agora, uma vez que os votos Iramar – Ferrari também serão divididos e os da oposição é da oposição mesmo. E quanto mais candidatos tiverem mais quente a eleição fica e mais o circulo pega fogo!

A partir de Maio o CDF muda o foco para priorizar as ELEIÇÕES 2012 Você não perde por acessar!

Postar um comentário

1 Comentários

  1. ola passando aqui para te convidar a fazer-mos parceria este é meu link http://ermeson-silva.blogspot.com.br/

    vlw!

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.