Politica Regional

O Blog renpoliticaemdia2012  conversou na tarde de quinta-feira (22) com o pré-candidato a prefeito de Serra Negra do Norte, vereador Serginho Fernandes (PSDB). Ele acredita que nas próximas semanas seu companheiro de chapa já esteja definido. Fernandes evita falar em preferência, mas confirmou que até agora, dois nomes vem sendo colocados como possíveis candidatos a vice. São eles: Jeilza Almeida (PR) e Flávio Bezerra (DEM).
O vereador garantiu que já vem conversando com ambos, e a perspectiva é de que um destes dois partidos faça a indicação. “Minha conversa com Jeilza tem sido bem franca, por sinal já conversamos umas quatro vezes. Ela e Tarcísio tem externado insatisfações com o grupo de Rogério, não se sentem a vontade de apoiar Urbano, e caso Jeilza não dispute a prefeitura, o que vai depender de uma conversa que ela terá com o presidente João Maia, poderá ser nossa companheira de chapa”, explicou.
Até agora Serginho conta com os partidos PSDB e PP em seu palanque, mas ele acredita que conseguirá a adesão de outros mais, inclusive contando com a participação de lideranças estaduais como a governadora Rosalba Ciarlini (DEM), os senadores José Agripino (DEM) e Garibaldi Filho (PMDB), o deputado federal Rogério Marinho (PSDB), o deputado estadual Vivaldo Costa (PR), dentre outros.

Postar um comentário

0 Comentários