Pular para o conteúdo principal

Oportunidade:Abertas inscrições para o ProITEC

Com edital publicado no dia 15 de fevereiro, o Programa de iniciação Tecnológica e Cidadania (ProITEC) abriu inscrições às 14h desta quarta-feira (20) e seguem até as 22h do dia 22 de abril. Podem se inscrever no ProITEC alunos que tenham cursado do 6º ao 8º ano (antigas 5ª, 6ª e 7ª séries), exclusivamente, em escola da rede pública de ensino e estejam matriculados no 9º ano (antiga 8ª série) do ensino fundamental  também exclusivamente em escola da rede pública.
Realize sua inscrição aqui.
Quem não tiver acesso à internet poderá realizar a inscrição em qualquer um dos campi do IFRN em horários listados no Anexo I do Edital.
A taxa de inscrição é de R$ 20 (que devem ser pagos até 23 de abril), mas o aluno que estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e for membro de família de baixa renda,poderá solicitar isenção da taxa de pagamento no período de 21 de março a 3 de abril. A solicitação deverá ser feita no setor de serviço social no campus em que o aluno pretende estudar.
No período de 9 a 11 de maio, os alunos inscritos deverão comparecer ao campus onde se inscreveram para entregar a documentação exigida e receber o material didático oferecido pelo programa: um livro texto, acompanhado de DVD contendo as teleaulas gravadas, e um livro de atividades.
O processo avaliativo do Programa acontece em duas provas: a 1ª avaliação dia 22 de julho e a 2ª dia 30 de setembro.
Mais informações:
Edital 03/2012 - ProITEC 2012
Página do ProITEC 2012

Fonte: release enviado para o círculodefogo.net

Comentários