Hoje é o dia Internacional da mulher - Leia essa homenagem do círculodefogo


São o sexo belo. Não precisam usar gravatas. Sentar de pernas cruzadas não dói. Se resolvem exercer profissões predominantes masculinas, são pioneiras, eles bichas. A inteligência é compatível com a de qualquer homem, mas sua aparência é melhor. Se matar alguém, e provar que foi na TPM, é atenuante. Seus cérebro consegue dá conta do mesmo serviço, mesmo com 6 bilhões de neurónios a menos. São capazes de prestar atenção em várias coisas ao mesmo tempo. Sempre sabem onde estão as meias. - Se casam com o herdeiro do trono, serão rainhas. São elas que são carregadas na noite de núpcias. São elas que decidem quanto à reprodução.
Sentem o bebê mexendo dentro do seu útero. Amamentam. Elas tem 4 meses de licença maternidade. - Sempre estão presentes no nascimento dos filhos. São a estrela no casamento. - Alguém já ouviu falar em "muso" inspirador? Elas vivem mais. São mais resistentes à dor e às infecções. Podemos dormir com uma amiga sem ser chamadas de lésbicas. Namorado de amiga delas para elas, é homem. Não investigam barulhos suspeitos à noite. Sem dúvida são mais sensíveis.
Tem um dia internacional só delas.
No Brasil temos uma Presidenta da República. Tem uma lei para protege-las da violência doméstica. Cada vez mais elas completam cursos de graduação e pós-graduação. Cada vez mais ocupam postos antes exclusivamente masculinos. Cada vez mais homens se envolvem no cuidado com os/as filhos/as. A cada dia ampliam mais o som doce de suas vozes...

E por último, fazem tudo que um homem faz, e de salto alto! Todas as mulheres são MULHERES MARAVILHAS!!!

Feliz dia Internacional da Mulher Uma homenagem do blog círculodefogo.net para todas as mulheres do mundo!


Postar um comentário

0 Comentários