Pular para o conteúdo principal

Filho de Eike Batista atropela e mata ciclista no Rio


O filho mais velho do empresário Eike Batista com a ex-modelo Luma de Oliveira, Thor, 20, atropelou e matou um ciclista na noite de ontem, no Rio de Janeiro.
O acidente ocorreu por volta das 19h de sábado, na pista sentido Rio da rodovia Washington Luís, altura do bairro de Xerém, na Baixada Fluminense.
A vítima, o ajudante de caminhoneiro Wanderson Pereira da Silva, 30, morreu na hora.
Segundo a polícia, Thor estava ao volante de um superesportivo Mercedes SLR McLaren prata acompanhado de um amigo. O caso foi registrado como homicídio culposo (sem intenção de matar).
De acordo com políciais do 61ª Delegacia de Polícia Civil, que registraram a ocorrência, Thor e seu amigo passaram pelo teste do bafômetro, que não atestou consumo de álcool em nenhum dos jovens.
Segundo policiais, Thor teria passado mal após a constatação da morte de Wanderson, mas não omitiu o socorro.
O carro de Thor chegou a ser recolhido para um pátio da Polícia Rodoviária Federal, mas o advogado do jovem conseguiu levar o carro sob a garantia de não modificar o estado do veículo.
Thor deve prestar depoimento nos próximos dias. A assessoria de imprensa do Grupo EBX, de Eike Batista, confirma o acidente e prepara uma nota sobre o ocorrido.
Thor é o primogênito de Eike Batista, dono Grupo EBX e considerado o sétimo homem mais rico do mundo com uma fortuna de US$ 30 bilhões (cerca de R$ 52,6 bilhões), segundo a revista Forbes.
O grupo consiste de empresas na área de petróleo, mineração, energia, logística, construção, lazer e entretenimento, entre outros.
Thor escolheu a indústria do entretenimento para começar no mundo dos negócios, fundando uma empresa no ano passado dedicado à gestão dos clubes. 

Adaptado por circulodefogo.net

Comentários