Prefeitura de Marcelino Vieira-RN não repassa o reajuste do salário mínimo aos servidores municipais!

Como já foi publicado em vários jornais do país, o reajuste do salário mínimo entrou em vigor no dia 1º de janeiro deste ano. Portanto os servidores, os aposentados e todos os assalariados deste país passaram a receber a partir do mês de Janeiro um aumento de 77,00 reais. Com este aumento, proposto pela presidente Dilma Rousseff, o salário mínimo ficou em 622,00 reais por mês que corresponderá 20,73 reais por dia. Agora, o que podemos observar, que não só aumentou o salário mínimo, mas tudo que é vendido neste país.

Porém a prefeitura de Marcelino Vieira-RN não repassou este aumento aos servidores municipais. Quando os funcionários foram receber o seu salário no banco, tiveram uma surpresa não muito agradável, não tinha o devido reajuste, só estavam na conta os 545,00 reais limpo e seco. Cadê o novo salário mínimo? Não era pra entrar em vigor no mês de janeiro?

Tentamos entrar em contato com o prefeito através do celular, mas não tivemos êxito.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Nobre companheiros CIRCULO DE FOGO, tenho curiosidade de saber qual a Fonte da matéria postada por Falando com Dra. Verônica e Circulo de Fogo, nenhum diz de quem a fonte e sim a POSTAGEM!!!
    OBRIGADO: fICO NA CERTEZA DA RESPOSTA, SE POSSÍVEL POR E-MAIL OU DA MANEIRA QUE VCS ACHAREM CONVENIENTE.
    WWW.O CIDADAO.BLOG.BR

    ResponderExcluir
  2. Amigo pororoca a matéria é do blog círculodefogo.net infelizmente hoje em dia não podemos ter controle das nossas próprias matérias, blogs se apropriam delas sem sitar quaisquer fonte...

    Obrigado por acessar o círculodefogo.net

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.