Pular para o conteúdo principal

A cidade de Itaú-RN parou no último adeus a Emanoela, vejam as fotos!

Uma grande multidão aguardava a saída do corpo que estava sendo velado na sua residência e foi levado até a igreja matriz para missa de corpo presente.




Itaú parou desde ontem (19) com a notícia da morte da jovem Emanoela Melo 21 anos, filha do prefeito Edson Melo, vítima de um acidente de carro quando se dirigia para Cajazeiras na noite do dia 18.
Estive na cidade e pude constatar o que alguns contatos daquela cidade já me adiantara, o clima de comoção poderia ser sentido no primeiro contato com as pessoas de Itaú.


Um dos maiores cortejos fúnebres já ocorrido no Itaú, a emoção podia ser sentida no semblante de todos presentes.



Durante o cortejo até a igreja, muitas pessoas aguardavam nas calçadas e outra grande quantidade já se encontrava na igreja.




 Logo após a missa de corpo presente foram feitas algumas homenagens e lidas algumas mensagens.



A governadora Rosalba Ciarlini e seu esposo também estiveram presente, bem como os deputados Getúlio Rêgo e Betinho Rosado, além de vários prefeitos de toda região que fizeram questão de ir levar suas condolências a família da jovem Emanoela.


 Em suas palavras, a governadora destacou o quanto é difícil para um pai sepultar uma filha, já que a ordem natural deveria ser ao contrário.

Vejam um prévio relato do acidente

A jovem Emanuela foi vítima de um Grave acidente de trânsito que ocorreu no último sábado (18) por volta das 19:00h  (18), na BR 405 próximo ao Sítio Bálsamo, Município de São João do Rio do Peixe. Ela e mais 8 pessoas estavam em destina à Cajazeira-PB para curtir o carnaval , quando o condutor do veículo perdeu o controle da direção, por conta de uma forte chuva. Provocando um grave acidente que tirou a vida desta linda jovem.

Blog do João Moacir

Comentários