BBB da sacanagem: Laisa e Yuri fazem sexo no quarto do líder, Temos Imagens!

Foto da cena do "gratino"
Segundo o portal UOL, durante a festa Guaraná que acontecia na área externa da casa do “BBB12”, Laisa e Yuri foram cedo para o quarto do líder. O professor de Muay Thai tentou lutar com a parceira, mas a sister não estava disposta. Ao invés disso, o casal preferiu protagonizar cenas quentes embaixo do edredom.

Primeiro o brother tirou as alças da camisola da sister, que não resistiu. Depois, acariciou os seios dela e tirou sua cueca, quase exibindo seu órgão sexual.

O poltal ainda revela que em seguida, os dois entraram debaixo do edredom da cabeça aos pés e emitiram fortes suspiros e gemidos. O casal realizou movimentos constantes, gerando aquele típico barulho de sexo, quando os corpos dos dois batiam rapidamente um no outro.

Depois da relação sexual, Laisa comentou. "Grande e grosso". O lutador ficou feliz e satisfeito. "Deveríamos fazer isso todo dia. Foi simplesmente um sonho", disse.

No Twitter, a repercussão foi imediata. Os internautas ficaram desacreditados com o erro da direção do programa.

Nunca uma cena tão forte havia sido mostrada em um reality show. Em menos de dez minutos, Laisa e Yuri já estavam nos assuntos mais falados do micro blog.

O que podemos perceber que não é a primeira vez que ocorre um caso como este nesta edição do reality, no início do programa surgiu uma polêmica sobre um suposto estupro praticado pelo ex-bbb Daniel contra Monique (veja aqui). Em outros paises já ocorreu também sexo nas suas edições, inclusive este ano foi divulgado um vídeo que mostra uma cena de sexo do BB da Argentina.

A Rede Globo não exibirá esta cena de sexo durante a sua programação, logo por que a classificação indicativa não permite este tipo de vídeo. Agora este programa virou uma bagunça mesmo, podemos dizer que é Big Boquete Brasil (pra não escrever outras coisas).


Vejam o vídeo:

Postar um comentário

0 Comentários