ASSASSINATO: Foragido da Penitenciária de Alcaçuz é executado no bairro Nordeste

Akceussamerson Silva de Souza, 23, foragido da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, foi assassinado na tarde deste sábado (4), no bairro Nordeste. Ele havia escapado do presídio na madrugada da quinta-feira (2), ocasião em que outros cinco apenados também fugiram.

Akceussamerson foi morto na rua Aluízio Alves, em uma localidade conhecida como "Paredão". De acordo com o tenente Augusto, oficial do 9º Batalhão, ele foi alvejado por volta das 15h, na porta de casa, e caiu morto dentro do mangue. Os acusados, segundo o tenente, são vizinhos de Akceussamerson Silva, e teriam cometido o crime por vingança. "A vítima foi morta porque era apontado como sendo autor de um assassinato ocorrido dentro do Pavilhão 1 do presídio, crime cometido no ano passado",   afirmou o oficial.

Dácila Souza, irmã de Akceussamerson, relatou que três homens armados de pistola chegaram na residência onde ele estava escondido, o chamaram  para fumar maconha e depois começaram a atirar. O caso será investigado pelo 7º Distrito Policial, no bairro das Quintas.

* Informações da Tribuna do norte

Postar um comentário

0 Comentários