Polêmica BBB12 Daniel é acusado pelos twitteiros de abusar sexualmente Monique

A primeira festa do 'BBB12' causou muito mais aqui fora do que dentro da casa. Quem acompanhou os brothers durante a madrugada acusou Daniel de ter abusado sexualmente de Monique, mas os dois acordaram em clima de paz. O pedido de expulsão do modelo ficou em primeiro lugar na lista dos assuntos mais comentados da rede social.  Daniel e Monique beberam demais, como a maioria dos confinados, e terminaram na mesma cama. Pelo movimento do edredon, ficou evidente que os dois transaram. O que levantou a suspeita de que ele teria se aproveitado da moça, alcoolizada no momento, foi que a estudante praticamente não se mexeu. Para agravar a comoção, o próprio plantão do pay-per-view (PPV) noticiou que Monique não se movia durante o ato. A atriz global Fernanda Paes Leme ficou indignada e postou as imagens em sua página no Twitter. "Daniel abusou da Monique! Olha o vídeo, a menina apagada!", escreveu assustada. Em seguida, a cantora Preta Gil também se manifestou. "Bulinou a menina dormindo. Que feio", opinou.
No dia anterior, Mayara comentou com João e Analice que Daniel passou a mão nela enquanto dormia. "Eu estava dormindo e ele começou a me bulinar! Mas não foi com o bilau... Teve uma hora que eu bati com meu braço nele. Eu acho que ele tava sonhando, sei lá! Eu já falei que eu não durmo mais com ele", relatou a produtora.
Acusações à parte, quando todos acordaram, Monique procurou Daniel pelo quarto com o olhar e ao vê-lo, acordando em outra cama, sorriu e se deitou com ele. Os dois cochicharam e ela o beijou no pescoço.
Boninho já se pronunciou e disse que, por enquanto, descarta a expulsão de Daniel. "Eles supostamente transaram. Não houve (estupro)", afirmou ao colunista Daniel Castro.
O mais prudente seria o diretor-geral do reality show chamar Daniel e Monique para o Confessionário e esclarecer o ocorrido, até mesmo para eximir a Globo de qualquer responsabilidade.
Agora é acompanhar a rotina dos dois e pescar se Monique realmente sabe o que rolou durante a madrugada.

Você pode acompanhar o BBB12 ao vivo e de graça através do círculodefogo.net basta clicar no link da nossa barra lateral! divirta-se!

Círculodefogo.net via yahoo

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Meu como pode aumentar tudo iiso que aconteceu no bbb12, o daniel nao abusou da monique porque ela nao é nenhuma santinha, se fosse assim imagina quantas vezes ela foi estrupadas nas baladas por ai>..:::
    isso é uma injustiça comtra o daniel, agora a carreira dele esta indo tudo por agua daixo.
    se o daniel foi eliminado do bbb a monique com certeza tem que sair tambem porque ela nao é nenhuma criancinha.

    ResponderExcluir
  2. Meu como pode aumentar tudo iiso que aconteceu no bbb12, o daniel nao abusou da monique porque ela nao é nenhuma santinha, se fosse assim imagina quantas vezes ela foi estrupadas nas baladas por ai>..:::
    isso é uma injustiça comtra o daniel, agora a carreira dele esta indo tudo por agua daixo.
    se o daniel foi eliminado do bbb a monique com certeza tem que sair tambem porque ela nao é nenhuma criancinha.

    ResponderExcluir
  3. Gente...eu tava com dúvida sobre este caso,a primeira vez que vi o video fiquei horrorizada de ver aquela cena , o cara fezendo mesmo com a moça dormindo... parecia mesmo abuso ..estupro ao vivo na tv .Coisa triste !!! E com o relato dela, do dia seguinte dizendo que dormiu e não lembrava...,tava cheia de neuras e duvidas.
    Porém, os fatos comprovam que ela não tava tão apagada..assim, e só se tivesse em coma alcólico para não sentir qdo ele acelerou,ela se mexia...gemia e ainda colocou o braço para fora, como se estivesse discretamente ajudando o cara ...Está claro q ela ficou quieta e gostando...Mas ficou com vergonha de admitir no dia seguinte. Só não poderia deixar o cara ser preso por conta da "ressaca de arrependimento " dela. E a Globo deve ter alertado que ela iria comprometer o cara e também a emissora.Tenham certeza que ela visa é o Dindin..que vai ganhar quando sair cheia de futuros contratos das revistas de mulher pelada.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.