Pe Lanza leva pedrada na cabeça durante show da Restart! veja imagens e vídeos do ocorrido

O músico Pe Lanza, vocalista e guitarrista do Restart, foi atingido por uma pequena pedra brita lançada por alguém da plateia durante o show do grupo em Rio das Ostras, no Rio de Janeiro, neste domingo (15). Segundo nota da prefeitura de Rio das Ostras, Pe Lanza levou dois pontos na cabeça.
No Twitter, o músico tranquilizou os fãs e até brincou com o acontecimento: "Sangue eu tenho de monte! Pode vir mais que eu dou todo o sangue que eu tenho pra vocês". Mais tarde, ele afirmou no microblog que sua cabeça estava "doendo um pouquinho" e agradeceu ao socorro prestado pela equipe local. "Queria deixar meu singelo agradecimento à equipe de resgate de Rio das Ostras. Me levaram para o hospital e deram toda assistência! Valeu!", escreveu.
A prefeitura da cidade afirmou que o incidente aconteceu por volta das 23h45. Mesmo após a pedra acertar e cortar sua cabeça, Pe Lanza decidiu prosseguir com o show até o final. A apresentação reuniu 20 mil pessoas e, ainda de acordo com a nota da prefeitura, a segurança do local - com 120 homens, entre seguranças e guardas municipais - havia sido reforçada por se tratar de um show com público infanto-juvenil. Também houve revista na entrada.
Veja o vídeo:
circulodefogo.net via g1

Postar um comentário

1 Comentários

  1. nossa até quando os ''pvos'' não vão respeitar mais ..eles não ver qii oo pe lanza faz milhares de fãs felicises ,,gente se ele estar felizz assim cantando ,,deixe ele ser feliz we..
    eu fico felizz cm ele e sou uma fã ..entaun se vcs
    qren ser felizz deixe os outros seren felizes tb ...

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.