Pular para o conteúdo principal

Mulher do Ex-prefeito de Marcelino Vieira entrega o cargo de secretaria de assistência social!

Foto: site da prefeitura
Tâmisa Tébita, a mulher do ex-prefeito de Marcelino Vieira-RN, Iramar Oliveira, entregou na manhã de ontem o cargo de secretária de assistência Social que exercia há seis anos alegando que iria se dedicar mais a família.

A secretária prestava serviço à assistência social, atendia aos beneficiados do bolsa família, aos idosos, as crianças das creches, e as pessoas que necessitava do atendimento social.

Segundo o blog o cidadão, não conseguiu entrar em contato com Tâmisa, mas falou com Iramar que revelou Sentiam-se realizados da missão, principalmente sua mulher pelo excelente trabalho prestado junto às pessoas carentes da cidade. O ex- prefeito também destacou que só tinha que agradecer ao povo pela confiança que depositaram na sua mulher que soube honrar com dignidade e respeito ao cidadão vieirense.

Alguns boatos na cidade dão conta de que o motivo da renúncia da mulher do ex-prefeito da secretária de assistência Social foi por causa política, já que se especula na cidade um racha entre o Prefeito José Ferrari e o ex-prefeito Francisco Iramar do grupo político dominante. No entanto, algumas pessoas destacam que se houver o racha, Tamisa será candidata na chapa apoiada pelo seu marido (Iramar), mas por enquanto nada oficial, são só especulações desenvolvida pela população, logo por que tanto Dr. Ferrari quanto Iramar nega racha dentro grupo.


E vocês, o que acham da renúncia da mulher do ex-prefeito da secretaria de assistência Social, foi por motivo particular ou político?

Dê a sua opinião!

Comentários