TV: Alexandre Frota se irrita com o humorista Zé Américo e quebra cenário em gravação no SBT!

Em uma gravação do "Vc Tem Q Ver", programa comandado por Zé Américo exibido nos feriados do SBT, o clima esquentou.

O humorista exibia um vídeo do extinto "A Grande Chance", de Gilberto Barros na Band, que dizia que Alexandre Frota era viado.

No entanto, Zé Américo defendeu o atual diretor de projetos especiais do SBT: "Frota, você é diretor aqui. Eu não vou falar nada de mal de você, porque eu quero continuar apresentando esse programa. Eu ponho a mão no fogo por você. Você não é. Você fez aquele filme (pornô) com a Bianca (travesti) só ...".

Na sequência , o comediante fez piada, começou a imitar Alexandre Frota: "Que Viado? Schwarzenegger é viado? Eu sou viado? Que que é isso? Viado é você! Eu sou malhado, sou definido". De repente, Frota entrou no estúdio: "Parou, parou, peraí", assustando Zé Américo: "Fu...", soltou.

"Quem tá dirigindo isso aqui? Vai ficar falando de Bianca? Que isso...,Agente não é amigo?, tenho consideração por você...!" continuou Frota. Logo depois, em meio a xingamentos, ele deu um soco e derrubou o púlpito que compunha o cenário.

Ocorreu buates de que essa briga seja "fake" e que o vídeo foi publicado pela própria emissora, em forma de divulgação da atração. Já assessoria do SBT revelou que por enquanto desconhece esse fato. Até por que, acredito que existe outros meios de divulgação, mas em se falando de televisão tudo pode acontecer.

Veja o vídeo, Alexandre Frota quebra estúdio do SBT:


Vídeo: youtube

Postar um comentário

0 Comentários