Projeto de lei do executivo quer criar cargo de Engenheiro “Cível” por “Hum” mil e seiscentos reais (Eu não errei, é isso mesmo)

Ontem na câmara municipal de Marcelino Vieira Foi posto em discussão um projeto de lei que cria o cargo comissionado de Engenheiro “Cível” (Escrito tal como está no projeto).
O ENGENHEIRO CIVÍL deverá ganhar um salário equivalente a R$ 1 600,00 segundo o projeto: “Hum mil e Seiscentos reais” (Transcrito tal como está no projeto).
O circulodefogo.net teve acesso a cópias do projeto analisamos o mesmo e percebemos que além dos erros de digitação (Coisa normal para uma lei municipal... “Hum” é f*da ) No artigo 1° o executivo deixa explicito que esse poder é quem nomeará engenheiro “cível”... Civil desculpa.

Os vereadores resolveram não votar o projeto já que o mesmo chegou em cima da hora, como combinado entre os mesmos e como está no regimento interno da câmara. (Ver vídeo)

Bom pessoal, daqui a pouco tem mais projetos, comentários, fotos, vídeos e o RESUMO GERAL da sessão... Aguarde, “Sem mais para o momento, oportunidade em que renovamos votos de apreço e...” (Projeto de lei da Prefeitura de Marcelino Vieira) - Viu pessoal dar os devidos créditos aos autores não faz mal a ninguém. Plágio é crime, se copiar qualquer parte deste texto cite a fonte, isso não vai tirar a credibilidade de seu espaço, isso vai aumentar a credibilidade dele!

VEJA O PROJETO DE LEI:

 
- há, e a fonte é: http://www.circulodefogo.net

Postar um comentário

0 Comentários