Presos abrem túnel e tentam fugir do presídio de Pau dos Ferros


Durante uma revista em uma das celas do Presídio Regional de Pau dos Ferros, realizada por policiais militares da guarda externa, do Grupo Tático Operacional (GTO), da Guarda do 7º Batalhão da Polícia Militar e agente penitenciários, foi encontrado um buraco de aproximadamente 80 cm. A passagem era o início de um túnel que serviria para uma fuga em massa.
Durante a revista um dos presos que estava escavando o buraco afirmou que eles ainda não haviam fugido por temerem ser alvejados por uma bala de fuzil.

O próprio apenado admitiu que o presídio é um "queijo suíço", cheio de buraco. O detento reclamou da falta de alimentos no presídio e denunciou que até pão está faltando para o café da manhã.
Os policiais orientam aos moradores próximos ao presídio para que mantenham as portas das residências sempre fechadas, pois devido os vários buracos encontrados no presídio, eles suspeitam que a qualquer momento possa acontecer uma fuga em massa. Por determinação da direção do presídio, a cela onde o buraco foi encontrado permanece isolada.

Postar um comentário

0 Comentários