Marcelino Vieira-RN já recebeu quase 1 milhão de reais na área da saúde!

Vamos agora amigos navegantes falar de saúde, como todos nós já conhecemos a realidade da saúde pública desse país, como sendo bastante precária. Inclusive as pessoas falam que “o Sistema único de Saúde (SUS) está na UTI e já faz bastante tempo” podemos até revelar que se tratando de saúde pública neste país, “salve-se quem puder!”. Mas o que percebemos é que existe muito dinheiro pra ser investindo na saúde da população e não vimos esses investimentos, por quê?



Marcelino Vieira-RN, por exemplo, recebeu do Ministério da Saúde entre o dia 01/01/11 ao dia 08/11/11 quase 1 milhão de reais, pra ser mais preciso o município recebeu R$ 945.945,90 do Governo Federal só na área da saúde.

Imagem: Portal da Saúde


Click na Imagem, para ampliar!


Agora o blog Círculo de Fogo pergunta aos nossos amigos navegantes: Com esse investimento todo, o Sistema Único de Saúde do município de Marcelino Vieira, está regular, ruim ou bom?

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Caro Amigos leitores, como é de conhecimento de todos nem só a saúde publica de Marcelino vieira deixa a desejar, como somos testemunha falta saúde segurança e educação,em todo o pais enquanto os governantes não se conscientizarem que a forma assistencialista de fazer política acabou.que é preciso que o povo se conscientizem que votar pelo um botijão de gás uma carteira de motorista não vai resolver os problemas da nação , que os problemas só serão resolvidos quando os governantes assumirem suas responsabilidades, que é preciso prevenir pra não remediar que existem milhares de problemas sociais por ai , por isso o aumento da violência porque muitas vez nos preocupamos de maquiar os centros fazer praças onde gera votos e esquecer a periferia , La sim onde existe os maiores problemas , muitas vezes fáceis de resolver, enquanto esses políticos retrógrados estiverem a frente de suas administrações totalmente sem nexos sem direcionamento enquanto não se conscientizarem que investir na educação será a saída seremos sempre reféns disto tudo que anda acontecendo

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.