DOMINGO ESPETACULAR FAZ MATÉRIA CRITICANDO EVANGÉLICOS

Em quanto a globo resolve investir no mercado gospel a Record do Bisbo Edir Marcedo (IURD) deram agora em criticar. No domingo espetacular deste domingo foi o ar uma matéria que provocou raiva nos evangélicos.
Na verdade O Domingo Espetacular tentou desvendar um modo de pregar típico da igreja evangélica conhecido como “cair no espírito”, o culto segundo a reportagem atrai cada vez mais seguidores no Brasil e no mundo, chama a atenção por expor seus seguidores a rituais perigosos e intrigantes. Comandados por um líder religioso, os fiéis ficam imóveis, caem e se debatem, em transe, no chão; muitas vezes, todos ao mesmo tempo.

Em conversa exclusiva com a repórter Heloísa Vilela, do Domingo Espetacular (Record), um dos fundadores do movimento, Paul Gold, arrependido, revela que as práticas vão contra às Escrituras Sagradas.

- Em dois anos, cerca de dois milhões de pessoas do mundo todo visitavam a Igreja do Aeroporto de Toronto, pra receber esse espírito, essas manifestações e essa “benção”. Hoje eu diria que isso é uma coisa um tanto quanto macabra.
Só que segundo alguns twitters a forma como o  canal abordou o tema gerou revolta nos telespectadores que logo colocaram #VergonhaRecord no topo dos TT'S entres os assuntos mais comentados na rede social

VEJA  A MATÉRIA NA INTEGRA

.


www.circulodefogo.net (circulodefogo.net) / CC BY-SA 3.0

Postar um comentário

0 Comentários