AUDIÊNCIAS PÚBLICAS LIÇÃO DE CIDADANIA, EXERCÍCIO PLENO DE DEMOCRACIA, OS VIEIRENSES ESTÃO COMEÇANDO A GOSTAR.

Depois da audiência pública sobre transporte escolar, a audiência da vez foi a da agricultura, solicitada pelos vereadores (Luiz Bento) e apoiada pela Emater (Miguel), a reunião aberta para toda a comunidade contou com o apoio maciço dos agricultores e das autoridades competentes que lotaram o auditório da Câmara dos Vereadores na manhã de hoje (14), ficou acordado pela maioria a formação de uma comissão para acompanhar os trabalhos de corte de terra da Safra 2012: (Agricultura de subsistência: Milho, Feijão e Arroz).
Os três tratores disponibilizados pela prefeitura, dois tratores serão para os associados das 26 Associações e 01 Cooperativa e um trator para os não associados.
A comissão será composta de oito representantes das Associações;
Cada agricultor terá direito a 03 (três) horas de trator;
Sendo que o agricultor que não usar as horas no total não poderá ceder para ninguém.
A audiência foi bastante proveitosa conduziram a reunião e fizeram uso da palavra Autoridades: Ver. Luiz Bento, Ver. Adalberto, Ver (a) Verônica, Ver (a) Fátima, Ver. Ademar, Miguel (Emater), Eng.º Agrônomo Rodrigo (Emater), Sec. Agric. Enilton Marcelino, Sec. Obras Aluizio, Rep. de Assoc. Antonio Flávio e Neném do Juazeiro, Rep. imprensa Pororoca. Agricultores: Aluizio (do sítio Varzinha), Pedro de Julieta (sítio Lages), Omar de Freitas, Junior Queiroz (Junco), Antonio de Oscar (Vaca Morta), Nelson Pereira (Panati) Uécio, Albertino, Pedro paribano, Jorge (Lages). Com a promessa de que todos os agricultores seriam atendidos nem que fosse preciso alugar outros tratores e assim fortalecer a agricultura familiar e a fixação do homem do campo no seu lar, encerrou-se a Audiência Pública da Agricultura.

Noticia enviada para circulodefogo@bol.com.br 
Se copiar cite a fonte O trabalho do circulodefogo.net foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada NOSSO TRABALHO É PROTEGIDO - Copiar qualquer parte de qualquer texto deste blog sem citar a fonte agora é crime!

Postar um comentário

0 Comentários