Termina prova do ENEM neste sábado!

Foto: Google Imagens

O Enxame Nacional do Ensino Médio terminou neste sábado. A prova de hoje contou com 9o questões ciências da natureza (biologia, química e fisíca) e de ciências humanas (história, geografia e filosofia), os alunos revelaram que as questões mais difícieis foram as de Química e de Biologia.

Durante a aplicação das provas, houve alguns erros por parte dos alunos, alguns alunos escreveram em locais errados no gabarito. Aconteceu também o famoso "uso do celular", segundo o R7.com o monitoramento do ENEM indentificou caso de oito estudantes que enviaram mensagens em redes sociais durante a prova, esses candidatos foram excluídos do ENEM.

O Portal R7 informou que os estudantes são das localidades, Arari (MA), Foz do Iguaçu (PR), Guaíba (RS), Itararé (SP), Rio de Janeiro (RJ), Sananduva (RS), Santarém (PA) e Santo André (SP), de acordo com o ponto 8.3 do edital do Enem 2011.

No exame de amanhã (23/10) serão cobradas 90 questões de Linguagens e códigos (português, língua estrangeira, literatura) e matemática e suas tecnologias, além da redação.

Postar um comentário

0 Comentários