o ônibus que transportava a dupla Milionário e José Rico se envolve em acidente na acidade de Ijuí e deixa uma pessoa morta!

Do R7.com /www.CirculodeFogo.net

Segundo o portal r7.com o ônibus que transportava a dupla Milionário e José Rico se envolveu num grave acidente na cidade de Ijuí e levou uma vítima a óbito.

A vítima era o condutor de um Del Rey que morreu ao colidir o veículo contra o ônibus que transportava a dupla Milionário e José Rico. A colisão ocorreu no final da noite de ontem, pouco depois das 23h, no km 451 da BR-285, em Ijuí. A vítima foi Cícero Pereira dos Santos, de 29 anos.

O portal r7 destacou que a polícia Federal acredita que o condutor da Del Rey invadiu a pista contrária, na qual foi atingida de frente pelo coletivo da dupla. Na hora do acidente estava chovendo. Os patrulheiros da BR da colisão afirmaram que os pneus da Del Rey estavam bastante gasto, o que pode ter ocorrido um deslizamento dos mesmo sobre a água.

A dupla sertaneja havia tocado na Expoijuí e se deslocava com a banda até Carazinho para outra apresentação. O coletivo, que levava 29 pessoas, foi recolhido e os músicos foram levados em outros carros até o destino, segundo a PRF. O condutor do Del Rey chegou a ser conduzido com vida até o Hospital de Caridade, na cidade, onde morreu por volta das 3h30min. Ele estava sozinho no carro.

Postar um comentário

0 Comentários