Morreu hoje o fundador da Apple, dia depois do lançamento do Iphone 4S.

Aos 56 anos de idade morreu o fundador e ex-presidente da Apple,  O mesmo travou uma batalha profunda contra o câncer, ele tinha se afastado da empresa no final de agosto. O falecimento foi confirmado pela empresa, que publicou uma mensagem de pesar em seu site:

Clique na imagem: Nota de pesar emitida no site da apple

"A Apple perdeu um gênio criativo e visionário, e o mundo perdeu um ser-humano incrível. Aqueles que tiveram a sorte de trabalhar com Steve perderam um querido amigo e mentor. Steve deixou para trás uma companhia que só ele poderia ter construído e seu espírito será sempre a base da Apple"

Ontem (04) o novo presidente Apple, Tim Cook, mostrou nesta terça-feira (4) o iPhone 4S, que chega às lojas nos Estados Unidos e em mais 7 países em 14 de outubro. Após 15 meses, o sucessor do iPhone 4 chega com o mesmo formato da versão anterior, mas com processador mais veloz de dois núcleos, câmera atualizada com 8 MP, maior velocidade de conexão à internet via rede de telefonia celular e um sistema inteligente de interação via voz. O usuário poderá, por exemplo, "perguntar" para o iPhone se "vai chover hoje", e o aparelho encontrará a informação na internet. O sistema, batizado de Siri, estará disponível inicialmente em inglês, francês e alemão.

Postar um comentário

0 Comentários