MerdTV ataca de novo: A repórter Monalisa Perrone, da TV Globo, foi agredida ao vivo.

A reporte da rede globo foi agredida "acidentalmente" por uma espécie de facção anti-globo chamada: MerdTV, essa merd TV vem brincando a muito tempo com as coberturas ao vivo das grandes redes de Televisão Brasileira, veja a reportagem do G1:

A repórter Monalisa Perrone, da TV Globo, foi agredida nesta segunda-feira (31), quando falava ao vivo durante o "Jornal Hoje", por um homem que já atrapalhou transmissões ao vivo da TV Globo e de outras emissoras.
Imagem: círculodefogo.net
A agressão ocorreu no início do telejornal (veja no vídeo abaixo). Monalisa Perrone estava em frente ao Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e foi chamada pela apresentadora Sandra Annenberg para dar mais informações sobre o tratamento quimioterápico do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Quando começou a falar, dois homens apareceram correndo atrás dela. Um deles a derrubou.
A transmissão do hospital foi interrompida. Do estúdio, a apresentadora Sandra Annenberg lamentou o fato. Uma reportagem sobre o quadro de Lula foi exibida e, quatro minutos depois, Monalisa voltou a falar ao vivo, direto do hospital. "Levei um susto enorme. Estou tremendo. Em 20 anos de profissão isso nunca me aconteceu. Um desrespeito enorme. Mas, enfim, televisão ao vivo é isso", disse.

O circulodefogo.net tentou entrar em contato com a equipe do MERD TV e atravéz do twitter os rapazem afirmaram que não tinha intenção de agredir a reporter, aquilo foi um acidente, eles foram empurrados pelos próprios seguranças da emissora.

No site da MERD TV o grupo pede descupas a jornalista "Primeiramente queremos muito pedir desculpas a repórter  Monalisa Perrone. Foi um acidente de trabalho, fomos empurrados pelos  próprios seguranças da Rede Globo e acabamos esbarrando na repórter sem querer, sem intensão de ferir ou remove-la de cena."


VEJA O VÍDEO ABAIXO

Postar um comentário

0 Comentários