Lula completa hoje 66 anos e fará uma festa em São Bernardo do Campo


Lula completa 66 anos com 7 diplomas de doutor honorris Causa e mais 50 convites. nesta quinta-feira e fará uma festa em São Bernardo do Campo.

 Luiz Inácio Lula da Silva. Lula completa 66 anos hoje e fará uma festa na cobertura do seu prédio, em São Bernardo do Campo (SP). Apesar de seus documentos indicarem 6 de outubro de 1945 como o dia de seu nascimento, Lula comemora seu aniversário no dia 27, data na qual, segundo sua mãe, ele nasceu.
Após audiência com o primeiro-ministro de Portugal, Pedro Passos Coelho, prevista para o fim da tarde desta quinta-feira, a presidente Dilma Rousseff deverá embarcar para São Paulo, onde participa de uma festa em comemoração ao aniversário do ex-presidente
Com 66 anos o presidente hoje se dedica a dar palestras pelo mundo, Lula nomeado por muitos como “Analfabeto” deixou seu mandato com 84% de aprovação dos brasileiros, pagou a nossa divida externa, quando deixou a presidência o Brasil já era a 8ª potencia mundial.
De acordo com o arquiteta e fundadora do PT Lula tem, na fila, nada menos do que 50 oferecimentos de diplomas de doutor honoris causa de universidades pelo mundo, mas sua equipe não consegue encontrar tempo para responder a todos os convites. Desde que deixou o governo, o ex-presidente já recebeu sete diplomas e estuda, agora, aceitar o da Universidade Hebraica em Jerusalém - que fez o convite em março do ano passado, quando o ex-presidente visitou Israel.

PARABÉNS LULA!
No twitter a tag #LULADAY é uma das mais falada no Brasil!

Postar um comentário

0 Comentários