terça-feira, 4 de outubro de 2011

Irônico: Afastado da bancada do CQC, Rafinha Bastos aproveita o tempo!


O Comediante Rafinha Bastos está temporariamente fora da bancada do CQC (Band) ,ontem (3/10) a atriz e jornalista Mônica Iozzi substitui Rafinha, acreditam que Mõnica passará a ser 3ª integrante de bancada, já que Rafinha está temporariamente afastado sem data de restréia . O motivo que fez o humorista ser afastado, foi um comentário sobre a cantora Wanessa Camargo durante o programa exibido no dia 19 de setembro. "Que bonitinha que está a Wanessa Camargo grávida", disse Marcelo Tas. "Eu comeria ela e o bebê", afirmou Bastos. Marco Luque, terceiro integrante da bancada do CQC, sorriu.

Na noite de ontem (03/10) enquanto o CQC estava no ar , Rafinha Bastos postou três fotos no seu twitter com duas mulheres, ironizando o seu afastamento na apresentação do CQC, ele postou essas três fotos com a uma frase:
"Que noite triste pra mim".

Veja as fotos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.