ESPECULAÇÕES NA POLITICA DE MARCELINO VIEIRA


Segundo o blog rnpoliticaemdia2012.blogspot.com A vereadora Verônica Rodrigues, os comunicou que teve um diálogo com um dos líderes políticos do município e que o teor da conversa foi de extrema valia. o blog ainda afirma que ela pode vir a ser candidata a vice-prefeita em 07 de outubro e 2012. Já o blog folhaemdia.com afirmou que a vereadora não esconde de ninguém a predisposição para encabeçar uma chapa majoritária, ou seja, ela quer mesmo ser candidata à prefeita ou à vice.

A vereadora afirmou ao blog que mantém um bom relacionamento com os grupos políticos locais e que o seu nome tem um bom nível de aceitação, ela afirmou que ainda é muito cedo para uma decisão definitiva, mas garantiu que está se articulando com algumas lideranças políticas do município.

E isso é bem verdade, pois numa entrevista ao Círculo de Fogo o presidente do PT chegou a convidar a vereadora para se aliar ao grupo de oposição, porém ela afirmou que na última segunda feira (10) ela teve uma conversa bastante produtiva com o ex-prefeito Iramar Oliveira, que esteve em Natal.

Em outra conversa com o blog Círculo de Fogo a vereadora já havia dito que teria sido convidada tanto pelo prefeito Ferrari, quanto pelo ex-prefeito Iramar para compor chapa, já Iramar ao ser entrevistado por esse blog foi claro em dizer que apoiaria Ferrari e assim não haveria divisão do grupo de direita.

AGORA BASTA VOCÊ TENTAR DESENRROLAR ESSE NÓ DA POLITICA VIEIRESE.


Vamos colher informações mais de perto... aguarde

Postar um comentário

0 Comentários