EXCLUSIVO: Conheça as atrações do jegue folia 2012, primeira vez sem Inala

O círculo de fogo trás informações em primeira mão sobre o jegue folia 2012, que este ano vem repleto de atrações inéditas e segundo informações a "banda inala" não estará presente.

De acordo com fontes confiaveis a banda Garota Safada animará o domingo de jegue, as bandas chicabana e jamil também estarão presentes no evento. Outra novidade do Jegue folia esse ano será shows a tarde, um dos comissários do evento nos informou que a banda solterões do forró fará um show a tarde.

Outras informações que chegou até nossa equipe e que a banda inala não foi convidada para a festa e que o empresário enviou uma nota para o organizador do evento lamentando a exclusão.

Mais informações nos próximos dias!

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Amigos Rai e Gildo, a materia divulgada no blog, não passa de especulações, pois nós já haviamos comentado em nosso blog OCIDADAO sobre o assunto, e em relação a feijoada, nada concreto...DO AMIGO POROROCA....QUALQUER ESCLARECIMENTO 9942-6610 OU 9949-0387

    ResponderExcluir
  2. Em resposta a O Cidadão:

    Amigo pororoca, a matéria foi feita embasada em fontes bastante confiáveis, quanto a feijoada, não foi citado esse assunto no texto.

    É claro, não temos informações oficiais ainda, a listagem com todas as bantas, datas e demais informações sobre o evento deverão ser divulgadas na próxima semana, e assim que sair será postado aqui!
    Obrigado por fazer uso desse espaço ;)
    temos um e-mail tbm: circulodfogo@bol.com.br

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.