Circulo de Fogo conversa com Iramar Oliveira: “E se o acordo não for cumprido?”

 As especulações voltaram em Marcelino Vieira, blogs e sites da região vem postando a noticia de que o Ex- prefeito Iramar Oliveira não poderá candidatar-se contra o atual prefeito José Ferrari, para tirar as informações a limpo, o blog Circulo de Fogo falou diretamente com Iramar que além de esclarecer essa informação opinou sobre o atual cenário político de Marcelino Vieira e o que vai fazer caso o acordo entre ele e Ferrari não seja cumprido.

Circulodefogo.net: Alguns blogs da cidade postaram a noticia de que você está filiado ao mesmo partido de Ferrari e assim o racha entre você e Ferrari não pode acontecer, você pode nos confirmar essa afirmação?

Iramar Oliveira: Com relação à união entre eu e Ferrari, eu já falei até pra vocês, a gente  tem um acordo que foi feito até pra fazer uma pesquisa em Janeiro pra Fevereiro... Quem vai definir quem vai ser o candidato vai ser essa pesquisa, então isso não proíbe que eu seja candidato, a gente só não será candidato um contra o outro, vai ter que cumprir o acordo! Então não vai ter racha, ele tem que cumprir o acordo que foi feito, aí quem tiver em melhor situação será o candidato do partido, não tem como ter racha porque está os dois em um partido só, então tem que ser candidato um acompanhando o outro.

Circulodefogo.net: Iramar, Drª Verônica recentemente foi entrevistada Por um blog e nesta entrevista ela afirma que tem conversado tanto com você e com Ferrari, e falou categoricamente que quer compor um chapa ou como prefeita ou vice, seria ela a vice prefeita da chapa de vocês?

Iramar Oliveira:  Vocês fiquem sabendo que não temos ainda nenhum indicativo de vice, porque primeiro a gente vai fazer a pesquisa pra decidir qual dos dois será candidato, depois disso a gente vai fazer uma nova pesquisa pra vice, então não tem, eu mesmo não chamei ninguém pra ser vice, eu acho que a escolha de vice tem que ser democrática também, eu nunca convidei ninguém, porque primeiro a gente precisa saber o resultado do acordo da pesquisa que vai ser feito em Janeiro ou Fevereiro, como é que eu vou convidar alguém dependendo de uma pesquisa, vai que quando faça a pesquisa Ferrari ganhe, aí... de que adiantou meu convite, eu podia até convidar alguém a ser vice depois da pesquisa se ela sair favorável a mim, aí depois a gente vai ver se precisa de pesquisa de novo ou se vai ser o próprio grupo que vai decidir, mas nem tem nada certo pra prefeito ainda imagine convidar alguém pra ser vice.

Circulodefogo.net: E se o acordo entre você e Ferrari não for cumprido?

Iramar Oliveira: Depois da pesquisa, se o acordo não for cumprido aí já é outra conversa... outro desenrolar da história...

Circulodefogo.net: Então iramar, o cenário político de Marcelino Vieira já está praticamente definido...

Iramar Oliveira: ... É já tá, porque o candidato da situação, ou é Iramar ou Ferrari, aí dos dois vai ser feita a pesquisa quem tiver em melhor situação desempata, da oposição existe um partido, através de Luiz Bento, aí o cenário é esse, aí depois de Fevereiro, se essa pesquisa não se concretizar tem que haver uma nova conversa e decidir de novo, aí vai ter que se conversar novamente

Circulodefogo.net:  Obrigado Iramar pela atenção, você nos conhece, a gente não queria postar as informações sem antes uma confirmação, só gostamos de postar as coisas quando temos certeza .

Iramar Oliveira: Estou a disposição de vocês, qualquer dúvida, qualquer informação vocês podem me procurar a qualquer hora do dia ou da noite, sucesso pra vocês!

Tentamos contato com o Atual Prefeito José Ferrari, mas não tivemos êxito.

Qualquer dúvida ou sugestão, entre em contato com esses blogueiros através do e-mail: circulodfogo@bol.com.br

Postar um comentário

1 Comentários

  1. A melhor saída para Marcelino Vieira é ser rebaixada a distrito de Rafel Fernandes. Com esses políticos que aí estão não vejo como melhorar nada, até porque já estiveram no poder e nada fizeram.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.