segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Ameaça de greve na Rede estadual de Ensino volta à pauta

A onda de greves tem continuidade, principalmente aqui no RN. Segundo soubemos, a ameaça de greve na Rede estadual de Ensino volta à pauta, visto que muitos dos acordos firmados pelo Governo do Estado não se cumpriram ou mesmo não atenderam as reais reivindicações dos trabalhadores dessa categoria.

Recentemente a Rede Estadual de Ensino ficou há mais de dois meses em paralisação grevista, como também foi o caso da Universidade UERN que teve suas atividades paralisadas por justos três meses. Hoje ronda os rumores de que ontem na capital do Estado, os trabalhadores do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) deliberaram pela paralisarão de suas atividades a partir do dia 04 de outubro, por tempo indeterminado.

A nível nacional temos a greve dos Correios, que tem atrasado muito o processo de entrega de mercadorias um prejuízo incalculável para quem necessita desse serviço.
apodinet.blogspot.com/www.circulodefogo.net

O Brasil em GREVE!
E o RN entregue as baratas

Twitte isso: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.