segunda-feira, 12 de setembro de 2011

REUNIÃO NA CÂMARA E SUAS COMÉDIAS!


Reunião dia 12 de setembro de 2011
 Na reunião algo nos chamou atenção, o Vereador Luiz Bento, solicitou a lista das pessoas que ganharam casas em Marcelino Vieira desde 2002 até o presente momento.
A prefeitura de Marcelino Vieira enviou uma nota assinada pelo prefeito municipal José Ferrari, na qual além de muitos erros de português trazia algumas informações (Que eu também não entendi porcaria nenhuma.).
Mas o que chamou atenção não foi o prefeito falar que não existia tal lista o que chamou atenção foram os erros de português. Veja a transcrição de um trecho do oficio N° 081/2011:
“Quanto a relação de pessoas incritas informamos que não existe lista de pessoas inscritas e que tais pessoas são escolhidas pea incrição no bolsa família como foi o caso do atual programa que está sendo executado neste município, e este e o único que temos relação no município a que segue anexa.”
“Ao Exmo.
ADALBERTO ANTONIO DA COSTA”
Outra coisa que deixou a todos intrigados, é que no oficio não tem o anexo apontado.

Veja agora em anexo o Oficio na intégra, e clique na imagem para poder ler!

E POR FAVOR: PAREM DE IMITAR OS AUTORES DESTE BLOGUE ANTES DE FAZEREM UM OFICIO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.