"Queremos respeito! (...) O PCC está em todo lugar" Diz Membro do PCC na nova rebelião no presidio de Alcaçuz que começou ontem!

Setenta e cinco mulheres ainda encontram-se dentro do presídio de Alcaçuz, onde ocorre uma rebelião desde o início da tarde desta quarta-feira (14) . Apesar do horário de visita íntima ter sido encerrado desde às 15h, os apenados impedem a saída das acompanhantes.

Segundo informações, 89 mulheres estiveram presentes no presídio, mas 14 delas, que estavam na ala médica e no pavilhão 2, foram liberadas pelos presos. As demais permanecem no local e estão distruibuídas nos pavilhões 1 e 3. Os presos impedem a saída das mulheres, mas a direção do presídio já iniciou negociação para a liberação delas.

A rebelião em Alcaçuz ocorre pois os apenados reivindicam a volta ao 4º pavilhão, interditado desde ontem em função da tentativa de fuga dos presos através de um túnel.
Em entrevista a rádio 95FM os presos falaram que a policia cobra R$ 1000,00 para entregar aparelhos de celular aos detentos.

Veja entrevista que o rebelado falou ao Jornal da Manhã, da 95FM (Natal). Usou um telefone celular que segundo ele é fácil conseguir em alcaçuz:

 

Postar um comentário

0 Comentários