Polêmica na TV: Dani Bolina diz que algumas panicats são garotas de programa

A noticia do momento é: "Dani Bolina revelou que algumas Panicats são garotas de programa." Entenda um pouco essa história:

A Ex-Panicat e eliminada de "A Fazenda 4", Dani Bolina gravou na última quinta (1) uma participação  no quadro "Vale Tudo Só Não Vale Mentir", do "Tudo é Possível". Durante a entrevista, que é medida por uma máquina "detectora de mentiras", Dani revelou que algumas Panicats são garotas de programa.
Segundo o blog NaTelinha, a Record disse que aconteceu sim a gravação, porém o material ainda não foi editado e não tem uma data definida para ir o ar.
Já o empresário o empresário de Dani Bolina  informou que não foi bem isso que a ex-Panicat declarou.
Já no início da noite, Dani usou seu Twitter para esclarecer a situação, clique na imagem exclusiva do @CDFblogoficial e @rayrfilho1
Segundo o Ego, Nicole Bahls se colocou na defensiva sobre a acusação. “Não é o meu caso! De repente ela está magoada, se arrependeu de sair do programa... Não sei, mas foi um comentário sem necessidade”, afirmou.
 
Juju Salimeni não acreditou na notícia e disse que ia ligar para a amiga para conversar. Jaque Khury, que está no “Pânico” há menos tempo, falou que não sabe de onde veio essa afirmação e, mesmo se fosse verdade, acredita que a ex-panicat não deveria ficar comentando da vida dos outros. “Acho que ela quer causar polêmica para voltar ao programa”, alfinetou.

Postar um comentário

0 Comentários