O Circulo de Fogo entrevistou hoje Iramar!

Entrevistamos na manhã de hoje ex-prefeito Iramar Oliveira, tivemos uma conversa cara a cara entre um dos homens mais poderosos da Cidade que se diz fã deste blog e os Blogueiros do Circulo de Fogo.

Detalhes da entrevista: Há uma semana atrás marcamos a entrevista com o ex-prefeito, com perguntas já prontas escolhemos um local estratégico para solta-las, iríamos entrevistá-lo no complexo religioso inacabado, porém, alguns imprevistos aconteceram, iramar viajou, tinha uma entrevista na rádio hoje, então resolvemos faze-la em sua residência

Na conversa falamos sobre tudo, desde os critérios das escolhas das casas, até sobre a atual gestão, além disso tratamos de assuntos como a estátua de santo antônio, coisas que esse blog vem comentando a muito tempo...

Com um rico conteúdo e perguntas jamais feitas por alguêm ao ex-prefeito, este blog teve a audácia e perguntou! Estamos editando o material e postaremos logo após as postagens sobre o desfile de ontem!

Para você que não está nem um pouco enteressado em politica, estamos postando a cobertura completa do desfile da Sollene Eventos e blog Ovelha negra!

Postar um comentário

0 Comentários