domingo, 4 de setembro de 2011

Marcelino Vieira em 2012: Corrida pela prefeitura.


          As apostas políticas na cidade de Marcelino Vieira são do rompimento entre o ex-prefeito Iramar oliveira e o atual prefeito José Ferrari. Até o momento temos informações que a Drª Verônica foi convidada para compor chapa como vice tanto para iramar, quanto para Ferrari, a vereadora que vai renunciar o cargo afirma que ambos já romperam em sua opinião.
         Mas, caso ocorra o contrário, e se houver novamente uma união entre as partes, quem ousaria a enfrenta-los?
           Há rumores que a própria Verônica possa ser candidata, mas em entrevista a esse blog a vereadora afirmou não ter pretensões no momento. Nomes como o do Sr. Dr. Junior, Luiz Bento também é citado pelo povo, mas até o momento, nada oficial.
Até agora ainda não dá nem pra confirmar o clássico das campanhas em Marcelino Vieira: Iramar Oliveira X Geraldinho Holanda
             O que se sabe até agora é que os protagonistas da política nesta cidade Iramar e Ferrari estão tendo conversas a “portas fechadas”... O conteúdo dessas conversas, Saberemos mais na frente, é só ficar ligado no Circulo de Fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.