quarta-feira, 7 de setembro de 2011

IRAMAR AFIRMA: GRUPO UNIDO, MAS SEM CANDIDATO DEFINIDO

Como prometido, o circulo de fogo entrou em contato com o ex-prefeito Iramar Oliveira, e em uma breve conversa ele comentou sobre a reunião que ocorreu na manhã de hoje (07/09), o mesmo afirmou que o grupo está unido, mas não está definido qual dos dois (Iramar ou Ferrari) será candidato na próxima eleição. Ainda segundo Iramar será feito pesquisas de opinião entre os meses de Janeiro e Fevereiro, para saber a preferência do povo.

Tentamos entrar em contato com o atual prefeito Dr. Ferrari, mas não obtivemos êxito

O vereador Thales Paiva postou no facebook uma foto e uma mensagem sobre a reunião de hoje:

"Esta foto foi depois do termino da reunião que foi realizada hoje pela manhã na fazenda de Dr. Ferrari na Mata entre o Ex-prefeito Iramar Oliveira e o atual prefeito Dr. Ferrari,a vice-prefeita Arli Paiva e os Vereadores Ademar Fontes, Cesar Paiva, Dr. Luzimar, Presidente da Câmara Adalberto da Costa e eu. Uma base unida deve sempre caminhar unida apesar daqueles que sempre torce por uma quebra ou um racha desta base.."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.