segunda-feira, 12 de setembro de 2011

#FederalEmGreve: Rumos da greve serão definidos na 103ª PLENA

A greve da rede federal de ensino chega os 42º dia, deflagrada por tempo indeterminado, segundo o ultimo boletim emitido pelo sinasefe, o sindicato está realizando atividades e assembleias em todo país. "Nossas bases estão debatendo e avaliando os resultados que nosso movimento já alcançou durante esses dias de paralisação. Conforme informamos nos últimos boletins e comunicados, nossa base tem a legitimidade para debater e deliberar sobre a nossa greve e apresentar, na plenária nacional do próximo dia 13 de setembro, suas decisões sobre os rumos de nosso movimento. Reafirmamos a necessidade de que cada base do nosso sindicato realize suas assembleias e envie seus delegados (as) para participar dos debates dessa 103ª PLENA, em Brasília. Será neste momento que iremos definir, em conjunto, sobre a greve do SINASEFE."

NO IFRN:
A espectativa de alguns alunos e até mesmo de professores era que o IFRN estaria de volta essa semana, mas  na assembleia geral do dia nove de setembro, ocorrida no Campus Natal Central, foi deliberada a continuidade do movimento paredista e estabelecida a agenda para a quarta semana de greve, que conta com debate sobre o 11 de setembro e mobilização nos campi. No IFRN a greve está já dura pouco mais de 3 semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.