Exclusivo: REDETV! Passará a exibir sessões ordinárias em Câmaras de vereadores!

A violência praticada por alguns vereadores nas Câmaras municipais de todo o país, está sendo comentado por todos, inclusive pela REDETV! , que já pensa em transmitir ao vivo as sessões ordinárias em Câmara de vereadores. A emissora que detém os direitos exclusivos para exibir o UFC acredita que as sessões darão mais audiência do que o próprio UFC.


Todos nós sabemos que os vereadores não estão preparados para lutar, logo por que a maioria deles estão obeso, mas com um preparo rigoroso, os mesmo se adequada no ringue.



É importante destacar que queremos uma luta limpa, sem roupo ou “malacutaia” (está difícil), umas lindas mulheres chamando a luta também seria bom pra animar o espetáculo para telespectador. Até mesmo os telespectadores que estivesse disponível para apostar no seu vereador ou melhor no seu “lutador” ficasse literalmente a vontade.



A necessidade de trazer o UFC para as reuniões nas Câmaras municipais está sendo cogitada por causa dos casos que estão acontecendo em todo o país, temos um vídeo que aconteceu numa cidade gaúcha, em São José do Hortêncio , aonde os vereadores João Adolar Petry (DEM) e Valdir Libório Dill (PMDB) entraram na porrada.


Tudo começou com a discussão sobre a compra de Saibro, depois veio as acusações mútuas entre os dois vereadores, Dill falou que Petry não tinha moral pra fala da bancada e que ele “Só andar atrás de uma vaca, mesmo. É a única serventia que tu tem (sic)”, rapaz quando o vereador Dill falou isto, o seu “colega” Petry partiu pra cima e deu um soco, aí a confusão começou.


Veja a muvuca:



Vídeo: youtube
créditos: Jornal O Diário da Encosta da Serra


Que vergonha, que vergonha!!


Postar um comentário

0 Comentários