DIA DO CONTRA NA CAMARA DOS VEREADORES DE MARCELINO VIEIRA


Dia 12 de Setembro
(vai ser difícil de esquecer)

A QUEDA “das torres” DO VETO DO PREFEITO
COM UMA INVESTIDA CINEMATOGRAFICA A OPOSIÇÃO CONSEGUI CONVENCER A BANCADA DA SITUAÇÃO E DIZ NÃO À NEGATIVA DO PREFEITO (Que se encontra em Brasília). E dizem sim as mães de crianças com necessidades especiais de Marcelino Vieira-RN e que agora terão assegurado o direito de redução da carga horária de 8h para 6h diárias.
Mesmo com a alegação de que o “veto do executivo apontou inconstitucionalidade no projeto e justificou ainda que nenhum servidor trabalha 8 horas seguidas, mas apenas um turno que muitas vezes corresponde a 4 horas por dia”. (as mães agradecem e Drª. Verônica também que por motivo justificado não presenciou essa vitória que partiu dela).
UM DIA PARA FICAR NA HISTÓRIA POLÍTICA DA CÂMARA MUNICIPAL DOS VEREADORES DE MARCELINO VIEIRA-RN,
COMO O DIA EM QUE A BANCADA DA SITUAÇÃO DERRUBOU O VETO DO PRÓPRIO PREFEITO. De goleada, 7 x 0 (por unanimidade, votação secreta e com as ausências dos vereadores Caio César e Dra. Verônica).

Quanto à lista dos beneficiários dos projetos das casas populares sugiro ao nobre vereador solicitante uma 2ª via da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.
Ou será que lá também não existe tal lista?

DOMINGO dia 18 de Setembro a rádio vitória vai registrar mais uma folha da história dessa existência. O direito de resposta. É domingo as 10h00min na rádio Vitória FM, o vereador Luiz Bento do PT, depois de ter sido citado por duas vezes pelo ex-prefeito Iramar Oliveira do PR, em pronunciamento realizado no último domingo (11) na rádio Vitória FM, o vereador Luiz Bento solicitou direito de resposta à emissora, acatado prontamente pela direção da emissora.

Chamou a atenção os erros de digitação e concordância textual, o ofício de N° 081/2011, Humildemente sugiro aos responsáveis pelo texto pedido de desculpas pelos equívocos em respeito a todos os vieirenses e agradecimento aos observadores do blog círculo de fogo.

Projeto Minha Casa Minha Vida.
Já começou a construção das 30 casas.
Mesmo dependendo da aprovação do projeto de Lei que muda a cobrança do imposto da zona rural para zona urbana, adiada pelos vereadores para a próxima sessão ordinária. (+ 1 derrota).

O texto a seguir foi uma sugestão de matéria enviada pelo radialista Mauro Jorge.
Você também pode ser um autor deste blog! Faça como Mario Jorge, envie sua matéria para nosso e-mail: circulodfogo@bol.com.br
Todos os direitos são do blog http://www.circulodefogo.net

Postar um comentário

0 Comentários