Dia 10 de Setembro daremos exclusividade a cobertura da Edição 2011 da sollene eventos, com atualizações o dia todo e a cada hora, direto do local.

Esta chegando a hora. A Sollene Eventos e Models em parceria com o Blog Ovelha Negra, tem uma visão ampla e diferenciada em seus processos seletivos  visando a descoberta de new faces altamente potenciais, profissionais e com atitude para que possam ser inseridas em seu casting.
Em razão disso, promoverá no dia 10 de setembro de 2011, no Ginásio de Esportes Carneirão, horário 21.00hs, na cidade de Marcelino Vieira/RN, a sua edição 2011, envolvendo jovens (rapazes e moças)na faixa de 14-22 anos, das cidades de Alexandria,Pilões,Tenente Ananias,São Francisco do Oeste,Água Nova,Rafael Fernandes, José da Penha. Logo após a seletiva, DJ Gadinho fará animação desta bonita e animada noite.
Os classificados farão parte do casting da Sollene Eventos e Models  recebendo orientação e preparo para serem apresentadas a um mercado que, dia a dia, torna-se mais exigente e competitivo.

Processo seletivo
A seleção visa unir praticidade e dar oportunidade as partes menos providas de recursos para ingressar nesta carreira, pois sabemos que para ter sucesso o modelo tem que ter um bom direcionamento de carreira, um bom book,  e uma boa agencia que saiba direcionar com clareza a carreira do modelo.
Os modelos contarão com o apoio do blog caça talentos Ovelha Negra, que fará a produção e make. Não fique de fora!!! Participe.
Seletiva gratuita, se já possuir um book, apresente-o em nossa seletiva!!
Contato pelo blog: Ovelha Negra ou pelos fones
fones 9623-9355, 8107-7833.
Gledson Dias e Lisboa Rêgo
Diretores da Sollene Eventos e Models
Blog Ovelha Negra.

O Circulo de Fogo fará a cobertura completa do evento, desde os bastidores até o momento principal da noite que acontecerá as 21:00, por isso dia 10 de Setembro daremos exclusividade a cobertura do evento, com atualizações a cada hora, direto do local, com fotos vídeos e textos!
Dia 10 de setembro você tem um encontro marcado com a sollene eventos aqui no Circulo de Fogo!

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Estou esperando a parceria, o seu link ja foi anexado ao blog Emidio Sena conforme convite.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.