quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Da TV para a Politica: José Luiz Datena pode concorrer à prefeitura de São Paulo em 2012

Segundo o Blog O outro Canal, José Luiz Datena pode estrear na política. O apresentador do “Brasil Urgente”, da Band, foi sondado para disputar a Prefeitura de São Paulo, em 2012. À coluna Datena não descartou a possibilidade. “A gente vê tanta palhaçada por aí. Às vezes, tenho vontade de me candidatar para corrigir as coisas de dentro, já que como jornalista não tem adiantado.” Ele afirmou ter recebido propostas, mas mantém o nome da legenda em segredo. “O Kassab não me chamou”, falou, referindo-se ao atual prefeito da capital paulista, Gilberto Kassab, que criou o PSD (Partido Social Democrático). Por enquanto, Datena não se considera candidato. “Se me fizerem mudar de ideia é outra coisa…” Mas elogia os possíveis adversários. “Há nomes bons na disputa.”

Outro dia o apresentador falava que nunca entraria na politica, hoje já está falando que tem vontade... O circulo de fogo considera 98% chances do Datena ser candidato a prefeitura de SP em 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.