sexta-feira, 23 de setembro de 2011

UM SATÉLITE DESATIVADO DEVE CAIR HOJE NA TERRA

Com informações do site inglês Fox news

Imagens Nasa
Um satélite enorme está vindo em direção a Terra, caindo mais lento do que o esperado, não é descartada a idéia de que parte de seus destroços atinja algum lugar ao longo dos Estados Unidos hoje (23) à noite ou sábado (24) pela manhã.
Oficiais da NASA disseram que as chances de um pedaço dos escombros do UARS atingir e/ou ferir  um dos quase 7 bilhões de pessoas no planeta são cerca de 1 em 3.200. No entanto, as chances pessoais de você ser atingido por detritos deste satélite são, na realidade cerca de 1 em 1 trilhão
A NASA lançou o satélite UARS em 1991 para estudar camada de ozônio da Terra ea atmosfera superior. O satélite foi desativado em 2005.

“Ainda é cedo para prever o horário e o local de chegada do satélite, mas as previsões devem se tornar mais precisas nas próximas 12 horas ou 18 horas”, disse a agência, por meio de comunicado.

Editado e traduzido por http://www.circulodefogo.net
Mais informações: http://www.foxnews.com/scitech/2011/09/23/huge-nasa-satellite-will-fall-to-earth-today/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.