quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Bandidos divulgam agenda de assaltos para o mês de setembro

O crime organizado está cada vez mais organizado. A Associação Criminosa Brasileira (ACB) divulgou a agenda de assaltos que serão praticados no mês de setembro. A capital brasileira, Brasília, será a cidade com maior número de assaltos a serem praticados em setembro. Rio de Janeiro e São Paulo ocupam a segunda e terceira posição, respectivamente.

A ACB disse que os assaltos que constam na agenda para o mês de setembro, são referentes as seguintes categorias: assaltos a mão armada; assaltos aos cofres públicos e assaltos a bancos. Veja relação das cidades brasileiras que sofrerão maior número de assaltos em setembro, conforme dados da Associação Criminosa Brasileira:

1 – Brasília – 1.025.658 assaltos previstos para setembro
2 – Rio de Janeiro – 525.251 assaltos previstos para setembro
3 – São Paulo – 416.965 assaltos previstos para setembro
4 – Recife – 336.202 assaltos previstos para setembro
5 – Vitória – 336.201 assaltos previstos para setembro

Somando toda a agenda, com os dados de todas as cidades brasileiras, em setembro, a bandidagem vai praticar aproximadamente 76 milhões de assaltos. Destes, 45 milhões serão assaltos aos cofres públicos.

Informações do G17, e como vocês já devem ter percebido, é uma brincadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.