A Banda Chicabana será uma das atrações do Jegue Folia 2012

Novo Mascote!
A espectativa para o jegue folia já comessou, a primeira micareta do Brasil sempre surpreende os foliões com grandes nomes do axé, no entanto, alguns nomes já podem ser citados.
Até agora temos algumas informações retiradas do blog "O cidadão" que parece revelar nomes de algumas bandas.
O jegue folia 2012 será nos dias 6, 7 e 8 de Janeiro de 2012, e que para o dia 7 de janeiro, Laécio organizador do evento já informou ao blog "O Cidadão" que a animação ficará por conta da Banda Baiana Chicabana. O mesmo ainda afirma que todas as três atrações são inéditas em Marcelino Vieira, nunca pisaram em solo Vieirense, e ainda completou afirmando que umas das duas atrações, passa quase todos os dias na TV e a ultima é muito querida e amada por muitos.
Com esses argumentos a Banda Jammil comandada pelo Vocalista Levi lima pode ser a tal banda que está todos os dias na TV.
No momento só podemos esperar, que venha bandas de muito sucesso e que a festa aconteça em paz, como a deste ano! 
 Veja o vídeo onde o vocalista do chicabana afirma que estará presenteno Jegue Folia 2012


Outra novidade para o próximo ano é que o promoter Ewerton Laércio, mudará toda a estrutura de Marketing do evento, visando algumas modificações e modernizações. E esse processo de modernização já começou com o mascote do evento, o Jeguinho, que foi mantido, mas com nova aparência em um estilo 3D, seguindo as novas tendências do mercado publicitário.
A criação da nova logomarca leva a assinatura dos profissionais da Cores Comunicação Visual, que é uma nova empresa do segmento de marketing visual que está será inaugurada na cidade Pau dos Ferros.

Editado pelo Circulo de Fogo

Postar um comentário

0 Comentários