VEJA COMO É MARCELINO VIEIRA SEGUNDO A WIKIPÉDIA:

Todos nós sabemos que a Wikipédia é um  site sem nenhuma credibilidade, pois, qualquer pessoa pode editar um texto, mesmo pessoas sem nenhuma informação.
A inspiração desta matéria foi um texto que vi lá, no qual falava sobre Marcelino Vieira: Leia com atenção todo o texto, mas principalmente o que está de vermelho.

“Turismo e eventos

Em 2007, teve início a construção da Estátua de Santo Antônio, padroeiro do município, comandada pelo sacerdote Sandoval, que é a maior estátua do Brasil.  Em 2008, o promotor representante do Ministério Público do Rio Grande do Norte em Marcelino Vieira, Alysson Michel de Azevedo Dantas, entrou com um inquérito civil sobre a apuração da construção dessa estátua, de proporções gigantescas, para saber se existiam e quais eram as irregularidades da obra. que foi inaugurada no final de 2008, sendo a principal atração turística do municipal, em homenagem ao seu padroeiro  A obra da imagem garantiu um investimento de 360 mil reais. Ela foi construída e inaugurada em um local com praças e jardins, com uma área total de 29 mil metros quadrados.
Para estimular o desenvolvimento socioeconômico local, a prefeitura de Marcelino Vieira, juntamente ou não com empresas locais, investe no segmento de festas e eventos. Essas festas, muitas vezes atraem pessoas de outras cidades, exigindo uma melhor infraestrutura no município e estimulando a profissionalização do setor, o que é benéfico não só aos turistas, mas também a toda população do município. As atividades ocorrem durante o ano inteiro. Os principais eventos realizados no município são o Jegue Folia, realizado anualmente no início do mês de janeiro, que é uma das maiores micaretas do estado; a Festa de Santo Antônio, padroeiro municipal, realizada anualmente entre 3 e 13 de junho; O município pretendeu investir mais de 1,8 milhão de reais para a construção de um santuário católico de Santo Antônio.” (Link do texto na wikipedia: http://acessa.me/gubc )

Imagem: Blog vitória fm

O Editor, afirmou que a Estátua foi inaugurada em 2008 e ainda diz mais, “Ela foi construída e inaugurada em um local com praças e jardins, com uma área total de 29 mil metros quadrados”... Mas nós sabemos o que tem lá:

 http://www.circulodefogo.net

Postar um comentário

0 Comentários