Pai e filho ficam gravemente feridos em acidente na BR-226 no interior

Um grave acidente na noite de ontem na BR-226 deixou pai e filho ocupantes de uma moto gravemente feridos. A colisão ocorreu no trecho de serra da rodovia, que dá acesso a cidade de São Vicente, no interior do estado. José Petrolino, de 64 anos, e Antônio Sterfessom Filgueira Pretolino, de 22 anos, foram socorridos em estado grave. Eles fazem parte do Motoclube Chacal do asfalto, muito conhecido no Rio Grande do Norte.

O acidente ocorreu por volta das 18h. A moto em que José e Antônio trafegavam, de placas NNX 0008, chocou-se de frente com um Monza de placas MXH-3763. Segundo a polícia, o acidente foi causado após a moto invadir a pista contrária, atingido o carro. Pai e filho foram socorridos por ambulâncias das cidades de São Vicente e de Currais Novos. Com a força da colisão, a moto e os ocupantes foram arremessados por cima do veículo.

Pai e filho só sobreviveram por estar com todos os equipamentos de segurança. Os dois estavam conscientes, mas bastante machucados. Não se sabe ainda se serão encaminhados para Natal. Um médico que acompanhava o grupo ajudou no resgate e no atendimento as vítimas. No Monza havia cinco pessoas. Apenas o motorista teve escoriações leves. Antônio e José estavam indo de Mossoró para Santa Cruz onde ocorre um encontro neste final de semana.

http://www.dnonline.com.br/app/outros/ultimas-noticias/38,37,38,47/2011/08/06/interna_cotidiano,77107/pai-e-filho-ficam-gravemente-feridos-em-acidente-na-br-226-no-interior.shtml

Postar um comentário

0 Comentários