segunda-feira, 22 de agosto de 2011

MOVIMENTOS PELO TWITTER: #EMDEFESADAUERN E #FEDERALEMGREVE

O twitte hoje está servindo como um lugar de debate na internet nos últimos dias estudantes de todo país estão se mobilizando para que os movimentos de greve na Rede Federal de Ensino e nas Universidades Federais sejam abordados pela mídia e, também, que o governo atenda aos grevistas. A utilização da tag: #federalemgreve foi tamanha que o assunto está entre os mais comentados do Brasil da rede Twitter. Confira no twitter e siga este blog no twitter @CDFblogoficial.

Hoje a tag #EmDefesadaUERN está no twitter como um dos assuntos mais comentados do Brasil e segundo o  @EricaBarreto_ via @Rayrfilhol a tag representa  "um movimento pelo fim da greve que consome a Universidade há 82 dias. Todos estão lutando para que a Gov. Rosalba Ciarlini negocie e melhore as condições de uma universidade que possui em torno de 14.000 estudantes, docentes e funcionários."

É isso aí, vamos lutar juntos #EmDefesadaUERN. siga o @CDFblogoficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.