Pular para o conteúdo principal

Jovem é assassinado a tiros no interior do RN

A polícia ainda busca informações sobre o paradeiro do acusado de assassinar na noite dessa quinta-feira(04), por volta das 19h, na zona oeste do município de Caicó, um homem identificado como Amaro da Silva Lopes, 22 anos. De acordo com a polícia, a vítima seguia por um local que liga os bairros do Walfredo Gurgel ao Frei Damião, quando foi surpreendido por um homem em uma motocicleta, que efetuou disparos de arma de fogo e fugiu.

Segundo a polícia, o jovem foi atingido de raspão no ombro esquerdo, o outro no braço esquerdo, e o último no abdômen.Na ocasião, o autor do crime não foi reconhecido por testemunhas e nenhum suspeito foi encontrado durante os trabalhos de dilegências. O corpo de Amaro da Silva foi removido do local do crime para ser necropsiado no Instituto Técnico Científico de Polícia(Itep).

A polícia relatou que familiares confirmaram o envolvimento da vítima com entorpecentes. Eles disseram que nos últimos meses, o jovem havia sido vítima de tentativa de homicídio. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

http://www.dnonline.com.br/app/noticia/cotidiano/2011/08/05/interna_cotidiano,76998/jovem-e-assassinado-a-tiros-no-interior-do-rn.shtml

Comentários