Comunicado sobre a greve no IFRN

 O sinasefe - Natal divulgou hoje uma nota sobre a greve no IFRN, LEIA:

Em virtude do período de recesso e da necessidade de se conversar com servidores e estudantes sobre os encaminhamentos relativos à greve, marcamos para o dia 13 de agosto uma assembleia com o objetivo de decidirmos sobre a adesão ou não à greve.

É importante ressaltar que a decisão sobre a adesão à greve requer a colaboração de todos os servidores, por isso, a necessidade de participação na assembleia do dia 13.

Conforme divulgado, já existem seções do SINASEFE em greve em outros estados do país. No entanto, os institutos destas seções já se encontravam em período letivo, aspecto que possibilitou a articulação da greve.

Durante o 6º Encontro Regional Nordeste do SINASEFE, ocorrido nos dias 29, 30 e 31 de julho, em Natal, a Seção Natal acordou com Direção Nacional do SINASEFE que a nossa assembleia ocorreria após o início do segundo semestre letivo, como está acontecendo também em outras seções do país.

Portanto, reforçamos que é imprescindível a participação de todos os servidores na assembleia do dia 13 de agosto, pois a decisão de adesão ou não à greve compete a todos os servidores do IFRN.

A assembleia acontecerá às 8:30 no miniauditório do Campus Natal Central.

Postar um comentário

0 Comentários